segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Borboletas no estômago.

Resolvi abusar um pouco da rebeldia. Chamar atenção nunca foi um dos meus melhores hobbies, mas percebi que vai ser assim. De agora em diante não irei olhar o mundo para ver se me encaixo nele, mais ele sim, olhará para mim e verá que eu não o pertenço.
A melancolia toma conta de uma pequena parte do meu corpo quando me recordo que além de ter a necessidade de viver e conviver com varias coisas, eu preciso deles pra me contentar. A partir daí resolvi que quero esquecer aquelas disfarçadas e não assumidas conchinhas que eram sempre interrompidas por vontades inacabadas de palavras cheias de afeição. Vontades aquelas que não iriam acabar por um bom tempo.
Não quero me recordar também daquela vontade carnal incalculável que eu sempre tive quando me lembrava de olhares misteriosos e cheios de malicia que ele não se importava em mostrar descaradamente.
Eu preciso só esquecer os fatos ocorridos e lembrar que eu nunca precisei do mesmo para sobreviver. Eles só foram pequenos minutos vividos longe de tudo. Mais fora da realidade tudo é paraíso e naquele mundo sim, eu me encaixaria. Mais, no entanto agora meu melhor hobby é ser radical o bastante para viver o hoje e o agora e até mesmo encarar que eu não sou um encaixe nesse lugar onde todos fingem ser felizes.
Depois disso tudo me lembrei que sempre tem aquele que consegue mexer com tudo ao mesmo tempo. Corpo, coração e mente. Ele sim consegue afetar cada parte de mim, cada centímetro do meu corpo.
Esses fatos seriam o que eu preciso. Encaixaria-me perfeitamente em qualquer tempo, espaço e lugar. Ai sim eu não me importaria com nada. Só iria querer sentir aquelas sonhadas borboletas no estômago de prazer.

Um comentário:

  1. essa asneira emocional depositada nesse texto é incrível!

    p.s: me encaixa, te encaixo

    um aperto forte (L)

    ResponderExcluir