segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Logo ontem.

Ontem eu voltei a sentir o que eu sentia há alguns dias atrás, eu percebi que ter isso dentro de mim faz com que eu me sinta bem. O fato dele ainda me olhar com aqueles olhos desconfiados que querem entender algo me corrói por dentro. O fato dele se importar em me dar noticia de seus sumiços, se importar em querer me dizer que está com saudades e coisas do tipo, me da muita vontade de entender o que ele pensa e o que se passa na sua cabeça. Ele não é daqueles caras que te olham e você vê que ele quer te comer e não dar noticias no dia seguinte, ele é daqueles que te agrada até mesmo sem você pedir, que faz carinho da ponta do seu dedo do pé até a ponta da sua orelha, que te beija de ponta a ponta até fazer você sentir coisas que você nunca imaginava. Tão atencioso como nunca, chegando ao ponto de que você fique confortável até com a temperatura da água do chuveiro ou com a vontade dele de te aconchegar para não deixar que você sinta frio no meio da BR da saída da cidade. Se importando com as flores, os chocolates e até mesmo com o cheiro do ambiente planejado há meses atrás.
É... Ele sim é o cara, que ate a mulher mais prostituta da cidade deseja, mas não só por uma transa e alguns trocados, mais sim pelo ‘afeto’ que ele mostra sentir. Ele é especial, ele é importante em mim, eu gosto de sentir que ele me sente presente.
Eu sinto falta até de olhar no espelho e ver ele me cobrindo com seu corpo.
Mais ai eu paro e penso todos os dias, quanto tempo irá durar isso? Quanto tempo eu vou ter que pensar nele e nas conseqüências que me traz? Eu só queria sentir o seu calor ao meu lado, queria apenas ver que ele me quer e tem que ser ao seu lado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário